Emborcação - Seu parceiro de negócios confiável

A Transportadora emborcação, dispõe de ferramentas de última geração e desenvolve medidas certas para a operação de transporte de carga.

Emborcação

Desde 1988 transportando com seriedade, segurança e pontualidade e atua na prestação de serviços de transporte e logística às áreas industrial, atacadista e varejista, se empenhando em buscar a excelência nas atividades e o melhor prazo do mercado.

Contando com uma frota atualizada, equipe treinada, consultoria logística e telemarketing, a Emborcação busca sempre proporcionar um ótimo relacionamento e um alto nível de atendimento aos seus clientes.

Empresa

Nossas Diretrizes

Nossos clientes exigem um excelente desempenho;

E nós também, acreditamos que o excelente desempenho só pode ser alcançado através do esforço da equipe. Todo mundo deve assumir seu papel na equipe e trazer a contribuição máxima. Em uma equipe, a diversidade impulsiona o desempenho; As pessoas constroem os pontos fortes de cada um e intensificam-se para compensar as deficiências. Nós nos movemos como um

Missão

Oferecer aos nossos clientes soluções em transporte de forma personalizada e que atendam perfeitamente as suas necessidades e expectativas.

Visão

Ser a melhor empresa de transporte de cargas em sua área de atuação, superando as expectativas dos clientes, fornecedores, colaboradores e dirigentes com qualidade, segurança e sustentabilidade.

Valor

Desenvolver a empresa no amor a Deus, à família e ao trabalho, com base no respeito às pessoas, austeridade nos custos, qualidade e preços justos, com tecnologia, segurança e responsabilidade.

Política de Qualidade

Satisfazer às necessidades dos clientes, tendo sempre o foco na superação de suas expectativas. Promover o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores, através da motivação e capacitação permanentes. Fornecer serviços dentro do mais alto padrão de qualidade e segurança, melhorando continuamente os processos.

Trata-se da atividade estratégica da organização que busca continuamente atender as necessidades dos clientes, tendo como diretrizes: Menor prazo; menor preço; mais informações. Para isto contamos com profissionais altamente qualificados que atendem as necessidades imperativas do mercado, sempre na busca permanente de conhecimentos e melhorias tecnológicas para detectar, prevenir e minimizar riscos, especialmente o roubo, nas operações de logística e transporte de produtos.
Operação
Nossos processos estão integrados através de um sistema de gestão que permite maior produtividade e previsibilidade nas atividades.
Tecnologia
Possuímos contrato de tele risco, (sistema de gerenciamento de risco) que nos permite consultar a procedência de todos os funcionários, parceiros fidelizados e agregados, (históricos cíveis, criminais e comerciais). Frota rastreada ou escoltada, equipadas com rádio de comunicação
Segurança